TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009!


Em 2009:
Inicio com o conselho do Tutty Vasques: Pra começar, dê um tempo em seu cartão de crédito.

Eu vou fazer isso. Mais: não vou comprar em mercados, lojas de famílias de vereadores da Má-ringa. Médicos? Nunca mais irei naqueles que são, hoje, vereadores. Deus me livre!
*****
Não jogue seus sapatos velhos! Vá assistir às sessões da sua Câmara de Vereadores e repita o gesto mais espetacular de 2008: Jogue sua sapata velha nos vereadores que gastam nosso dinheiro. Eles merecerão um replay a la Bush.
****************
Leia bastante (não os jornais, é claro). Leia os blogues, Saramago e outras delícias. Vingue-se dos políticos lendo. Aproveite, pois eles não leem (agora sem acento), e você ficará mais charmoso.
*******************
E como escreveu o Tutty:
Valorize um beijo, um abraço, um aperto de mão, água geladinha, e-mail de amor, passeio no parque, mergulho no mar, pelada com os amigos, canapé de vernissage, pay-per-view do vizinho, batalha naval, baralho, banco imobiliário, amarelinha, pic-nic, amostra grátis de amendoim, parada gay, casa da sogra, virada cultural, noite de autógrafos, bloco de carnaval, treino físico do Fenômeno, luau, chat...
O resto fica por conta da imaginação de quem, faz tempo, não se contenta com as coisas que o dinheiro não compra. Como diz o novo slogan da propaganda financeira, “Feliz 2000inove”.
texto publicado no caderno Metrópole/Cidades do 'Estadão'

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics