TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 25 de abril de 2010


Do Akino Maringa, do Blog do Angelo Rigon


O exemplo da RPC

Não cansamos e enaltecer o trabalho do jornalismo da RPC neste caso da Assembleia e que serve de exemplo para toda a imprensa. Já pensaram se os jornais locais resolvem o mesmo em Maringá? Se a própria TV Cultura, do grupo RPC, fosse mais incisiva no tratamento de algumas denuncias? Muita sujeira sairia deixo dos tapetes, temos a impressão? Fica o nosso apelo. Vamos atuar com ética, sem interesses ocultos. Façam o jornalismo em favor do povo e como dizem os mais religiosos, 'Deus proverá'. Libertem-se da verbas da Prefeitura. Elas serão compensadas pela iniciativa privada e os senhores ficarão com a consciência do dever cumprido. Justiça seja feita, o Milton Ravagnani tem feita alguma coisa em sua coluna, pouco, mas um começo.

Akino Maringá, colaborador

Escandâlo da Assembleia

A prisão de 10 pessoas, dentre elas poderosos ex diretores, nos dá a convicção de que este caso alguma resultado apresentará para o contribuinte e na mudança de hábitos dos políticos.Deixa claro a a importância e o poder da imprensa. Não fosse o trabalho da RPC e provavelmente nada disso estaria acontecendo.
A RPC é um exemplo de que a imprensa pode sobreviver sem as benesses do poder público. Consta durante todo o governo Requião não foi beneficiada com verbas publicitárias do Governo do Estado e certamente da assembleia e continua atuando. Parabéns ao jornalismo da emissora que passará para a história por um belo serviço de utilidade pública.

Akino Maringá,colaborador

*********************************

COMENTÁRIO: Bem. Akino. Estava difícil não noticiar este (mais um) grande estrago com o dinheiro público.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics