TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Crise, que crise?


Na Má-ringa:
Do Angelo Rigon, escrevendo sobre o lado mau da Má-ringa
Aumento de CCs passa com 9 votos a 3
O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), que assumiu a prefeitura em 2004 com menos de 300 vagas de cargos comissionados, agora poderá nomear até 508 CCs. Hoje, os vereadores votaram substitutivo que aumentou 105 novos CCs, permitindo que o prefeito nomeia como diretores de escolas as pessoas que quiser, não necessariamente ligadas à educação.O vereador Paulo Soni (PSB), que ontem havia votado contra, não resistiu à pressão e inseriu definitivamente o nome na Turma do Amém. Manoel Sobrinho (PCdoB), que havia votado a favor, não apareceu na sessão, assim como Marly Martin Silva (DEM) e John Alves (PMDB). Flávio Vicente (PSDB), que havia votado a favor, pediu mais tempo para a discussão de projeto tão importante, e, vencido, votou contra a proposta.
Na campanha eleitoral de 2004 o então candidato Barros criticava a administração porque ela tinha cerca de 800 CCs e FGs. Passados pouco mais de quatro anos, ele próprio aumentou esses cargos para mais de 1.100 - somente de cargos comissionados (de nomeação política) serão 508.
*********************************************
COMENTÁRIO: Crise? De que crise falam os economistas? Os vereadores, deputados e senadores vivem fora do planeta que está em crise.
E esses vereadores pensam que estão vivendo onde? Ah, na Má-ringá, é claro! Pois é Dr Paulo Sony! E os outros vereadores que ficaram pensando? Meu pai dizia que de pensar muito morreu um burro.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics