TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Na Má-ringa?! Aff!


Maria Antonia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Uau!": Marta,vc viu o que saiu no IMPRENSA MARROM?
Será verdade que o Prefeito Silvio II vai entregar as escolas para as socialites de Maringá?
Eu estou achando até possível.O que você acha disso?

***************************************************
Comentário: Não li nada sobre isso, não. Mas, pode ser. Eu não ponho minha mão no fogo. Fico imaginando as socialites nas escolas municipais. Os uniformes passarão a ser com estampa de oncinha; as bolsas dos alunos com fios dourados, os livros didáticos serão substituidos por revistas CLAUDIA, ELLE e outras do gênero, as crianças poderão ter celulares azuis, rosa bebê, verdinho, vermelhos...; os cadernos serão substituidos por laptops cor de rosa (o que considero um avanço); as refeições serão enlatadas; café será fornecido com pires; um dia por semana as crianças terão o direito a um cabelereiro; visitas quinzenais aos shoppings com direito a um lanchinho... ENFIM, todos falarão "niver" (no lugar de aniversário); "a nível de" ; "enquanto" diretora (no lugar de como diretora)...
****
será uma verdadeira revolução! As meninas terão, enfim, uma profissão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Marta,


notícias de dentro da Prefeitura dão conta de que Silvio colocará realmente só apaniguados como Diretoras.
Veja a Secretária de Educação: a Socreppa, já condenada em ações por improbidade administrativa.
É um escândalo!
Cheguei à conclusão que a solução só passa pela luta armada! E JÁ!!!
Parabéns pelo seu lindo e crítico Blog.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics