TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

No Brazil das Índias


Vi a nova novela da Grobo aqui na casa de minha mãe. Li o comentário no Blog da Fal (indicação da Valéria). Bom. A novela parece aqueles romances de circo de cidadezinha de interior. Uma Índia cheia de clichês. Como diz a Fal, releitura de Iracema. Mas, a grande arte da Grobo foi transformar o José de Abreu (bom ator) em um mago pintado, careca e caricato. É de matar!

2 comentários:

Val disse...

A versão FAL da novela é ótima, não? Adoro ler. E nem assisto!

Anônimo disse...

Do que voce gosta Marta? Se é que pode escrever.

Que mal humor, tudo é feio, sua cidade pore exemplo, Maringá que má, as pessoas, a Globo, as novelas...porra, nada serve?

Ja tentou uma terapia? quem sabe um amor?

Uma noite inteira, de amor!

Experiemente (se econtrar que encare é claro, mas sempre acha)tenho certeza que acordara, cansadona mas vendo um mundo diferente.

Deve ser triste achar o tempo tudo uma merda!

Marta, voce é uma mulher, pela imagem incial do seu post, bonita, bem formada, inteligente, mas absolutamente mal aproveitada!

Ame, mulher, goze, é o que te falta.

E antes que voce diga entaõ não acesse meu blog, ate nisso voce vê errado.

Seu blog, é bom, legal, bem feito, bonito e inteligente.

Tem uns cartuns's pra la de 10.

Ame, mulher, dê, goze, mas seja feliz.

Um beijo bem gostoso...onde voce quiser, mas que seja gostos e lhe de arrepios.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics