TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 18 de maio de 2010

SOFÁS NA VILA (sem)ESPERANÇA




Vida de mãe de artista é dura, a gente quase morre de alegria. É chato ser tão feliz!
Esse vídeo foi feito por minha filha Júlia Bellini Capelari e pela Cristiane Urakawa.
É o primeiro de um sequência sobre a urbanidade na má-ringá.

A música é ma-ra-vi-lho-sa!
Juvernar do Karnak...

Se alguém quiser enviar dicas para novos vídeos envie-nos, serão bem recebidas!

6 comentários:

josé roberto balestra disse...

Filha de "peixa"...

Vídeo puro e gracioso, com melodia na exata colherada d'um bom gosto!

Marta, dê meus parabéns às duas artistas, Júlia e Cristiane... e em frente!!!

É como diria o personagem do Chico Anysio, "Professor Raimundo": "Ô menina porreta, sô! Eu queria ter uma filha assim..."

Mayse disse...

Dura e triste realidade, vi o vídeo e lembrei de um fato semelhante, que acontece mais próximo a mim ainda que na vila Esperança, no meu prédio, uma das vagas da garagem servia de depósito de coisas velhas, o salão de festas para depósito de materiais não usados por pintores, eletricistas, etc.....

Parabens pela produção....adoreiiii

Maria Clara disse...

PARABÉNS À JÚLIA E CRISTIANE.

Trataram o triste hábito de jogar lixo em via pública, de uma forma muito elegante.

Anônimo disse...

Essa conversa do Nelson Justus de que não sabia de nada não procede. Ele sabia e sabia muito bem de tudo o que acontecia por lá. Então como Presidente da Assembleía, não sabia que o Beto Richa mantinha um gabinete na Casa, com a sógra fantasma do Ezequias Moreira, recebendo dos cófres públicos? Sabia e sabia muito bem. O que ele póde estar querendo dizer é que a responsabilidade da administração da Casa é do Primeiro Secretário que, é quem ordena as despezas e, distribue essas funções ao segundo Secretário Valdir Rossoni. Nisso ele pode ter razão. Todos eles estão comprometidos. O crime de formação de quadrilha está tipificado e, devem responder por isso o Nelson Justus, o Alexandre Khury, o Valdir Rossoni, os diretores da Casa e nesse rôlo, o candidato Beto Richa, que tinha conhecimento do ilícito que era manter, um funcionário fantasma em um gabinete inexistente na Assembleia, em seu nome. O resto é conversa mole p’rá boi dormir.

Anônimo disse...

Te amo de montão, sua bobinha.ZEH.

plano B disse...

Aos bundas
que afundam
os sofás
pelas ruas
de Má-ringá

Parabéns, minha pequena grande Júlia e Cristiane, a arte tá grudada na carne.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics