TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Quanta riso, óh, quanta alegria, mais de mil palhaços nos salões...


por Ricardo Noblat
deu em o globo
Viana não revela valor de conta
Senador devolve à Casa dinheiro gasto por sua filha com celular
De Adriana Vasconcelos:
Um dia após assumir publicamente que emprestara um celular do Senado - que não tem limite de gastos - para sua filha usar numa viagem de 15 dias ao México, o senador Tião Viana (PT-AC) informou que pagou ontem a conta, mas não quis revelar o valor da fatura. O diretor-geral da Casa, Alexandre Gazineo, também não informou o valor recebido, alegando que isso representaria uma quebra do sigilo do petista, que chegou a responsabilizou o presidente José Sarney (PMDB-AP) pelo vazamento da denúncia contra ele. De manhã, Viana até ameaçou revidar o suposto ataque, o que só alimentou na Casa boatos de que o arsenal de denúncias contra ele poderia aumentar.
No fim do dia, Viana fez questão de esclarecer alguns desses boatos, como o de que ele teria sido ressarcido pelo Senado por um incêndio ocorrido em seu apartamento funcional.
- Eu estava com minha família no Acre, quando houve um incêndio $destruiu parte do meu apartamento em Brasília. Perguntei ao diretor-geral se o Senado tinha algum seguro. Como a resposta foi negativa, perguntei se teria direito a uma ajuda de custo entre R$ 5 mil e R$ 10 mil para reduzir o prejuízo. O que há de errado nisso? - indagou, sem dar detalhes do que recebeu a título de indenização.
O petista também foi alvo de insinuações de que teria tido altos gastos médicos pagos pelo Senado, mas negou. Leia mais em O Globo

Um comentário:

Anônimo disse...

Penso que não há como não se contaminar. Muitos acreditam que a contaminação começa pela cidade de Brasília. Outros, talvez mais comedidos, acreditam que a contaminaçao começa quando se estabelece contato com qualquer pessoa que esteja trabalhando para o estado ou para o governo. O fato é que, mesmo aqueles que se apresentavam como representantes de uma nova ordem, com ética, ao se dirigirem à capital brasileira, perdem a memória,suas convicções, sua indignação e, quando menos se espera, se transformam em vampiros. Literalmente passam a viver do sangue dos trabalhadores e empresários brasileiros. Ninguém sabe dizer se é virus, bactéria, fungo, germe ou outros microorganismos patogênicos de origem desconhecida. O que a ciência sabe é que não há como eliminar ou ao menos combater esse mal. Dizem até que a terra brasilis é o hospedeiro natural desse estranho mas atuante micróbio. A considerar que Deus é brasileiro, Elezinho deve estar de férias lá pelos lados Candiba de Guanambi. No fundo, no fundo, nossos políticos apenas acompanham a onda dos micreiros. Fazem upgrade em seus patrimônios e ganhos financeiros. Tudo natural.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics