TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Gay? Nãããooo pode!

Do Blog do fabio Campana, da Cruelritiba

Rejeitado pela maioria absoluta o título de utilidade pública para a Parada Gay
Os vereadores acabam de rejeitar, por maioria absoluta, o projeto da Professora Josete, do PT, que conferia o título de utilidade pública para APPAD - Associação Paranaense da Parada da Diversidade, mais conhecida como Parada Gay.
Valeu a pressão de igrejas católica e evangélicas que lotaram as galerias e exigiram o resultado.

Comentários:
O Povo disse:
Seria bom ver a mobilização de todos os Vereadores, de situação e de oposição, lutando por melhorias nos bairros e bolsões de Curitiba, pela melhoria de vida da população carente, com projetos inteligentes e úteis, e não essa “palhaçada de circo”, paga com nosso suado dinheiro de contribuintes trabalhadores que pagamos nossos impostos para utilização tão péssima! Lamentável!!!!!!!!!
mauricio disse:

Se não existisse tanto exibicionismo e falta de pudor neste tipo de passeada, talvez o projeto tivesse a simpatia dos curitibanos e de seus representantes na câmara municipal.
Angelina Arnoni disse:

Os vereadores acertaram nessa proposta rejeitando-a no Plenário, a Professora Josete devia prestar mais atenção aos Servidores Municipais e do Magistério de Curitiba e não perder tempo e dinheiro com Tolices!
Roni Capote disse:

Acho que a democracia deve dar espaço para todo mundo não importa, credo, sexo, cor…. etc…não sou moralista mas concordo com o Maurício, a imagem do movimento com pessoas seminuas é realmente desagradável.
francamente disse:

Eita povinho besta deixa a diversidade ai,,,,e depois todo mundo tem pelo menos um gay na familia…se vc não tem …pode ser vc !!!hehee..oooooooooooooooo
Falcão disse:
A proposta dessa vereadora é mais umícone do festival de imbecilidades e me-diocridade que assola o país, coinciden-temente, desde a eleição do Lula.
Adolfo Dias disse:

Êhhh, Curitiba. Vanguardista em muitos aspectos, mas tão retrógrada em outros.
Continuamos na Idade Média.
Enquanto Berlim enche os cofres com o turismo da Parada Gay deles, mundialmente conhecida, os carolas se preocupam em querer tapar o sol com a peneira e achar que podem transformar Curitiba numa “gay free zone”. Patético!
apolítica disse

e depois chamam Curitiba de capital. capital do quê? Dos conservadores!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics