TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 31 de março de 2009

E o quê fazer?


Sai as 19h da minha fisioterapia. Além dos conselhos para os cuidados com os ossos, minha fisioterapeuta disse-me para ter cuidado com os roubos de bolsas e carros. Sai preocupada. Hoje, na hora de meu almoço saio preocupada da Universidade Estadual de Maringá. Roubaram 3 carros semana passada. Temos a guarda da instituição, ,ainda assim, lá também a coisa não está mole. Soube, também, que três tacógrafos foram roubados do local onde ficam os carros oficiais. Ai, Meu Deus! Será que um dia nos levarão juntos?
***************
Falando em roubo: os deputados estaduais do paraná votaram em dezembro de 2008, NA SURDINA, aposentadoria ESPECIAL ... para eles próprios. Crise mundial? Menos no Paraná!
Bando!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics