TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Sarney, Heráclito e senATORES... que qué isso senhores!?


Mais uma bomba no senATO brazileru: 181 diretores com ganhos maiores que médicos, professores, metalúrgicos .... 181 velhacos! Um deles vai comprar passagens aéreas para os senATORES. Outra diretora, a da Roseana Sarney (filha do presidente da casa) é jornalista e diretora! Mama mia! O Havai é aqui! Uoooo! uooo! Casa da mãe Joana? Casa de velhacos!
E eu me pergunto: que crise tem no mundo capitalista? No Brazil não temos crise, como diz o Lula. É só uma marolinha.... de corrupções!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics