TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 20 de março de 2009

No senATO brazileru


2 comentários:

Anônimo disse...

VC SÓ FALA DO SENADO, FALA DO REQUIÃO, PARECE QUE TEM MEDO AHAHAHAHAHA;

Anônimo disse...

Marta,
Aprecio muito seu blog, porém, como tudo nessa vida nem tudo é perfeito, penso que às vezes vc fica na condição de prisioneira de algumas posições equivocadas.

Por exemplo, vc ataca constantemente os políticos de modo geral e respectivas instituições, sem no entanto fazer ressalvas, colocando todos no mesmo saco de farinha, o que resulta que, mesmo os puros e de bons propósitos, em geral representantes dos trabalhadores situados no campo da esquerda, também ficam igualmente com a reputação maculada com a mesma farinha.

O que seria desejável é que, em seu blog, fizesse você o imediato contraponto, colocando claramente sua posição a respeito dos assuntos tratados, de modo que o blogleitor tenha um norte, um referencial, para elaborar um juízo de valor consistente acerca dos temas tratados.

Marta, outra coisa que me incomoda em seu blog é utlizar-se da recorrente referência como fonte de informação, embora corretamente seletiva em relação ao conteúdo, de jornalistas como Josias de Souza e Noblat, ambos portavozes de organizações empresariais da mídia nacional sem nenhum compromisso com o trabalhador e com o país.

Afora isso, Marta, seu blog é ótimo.

Fraternal abraço.

Ze Telles

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics