TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 22 de março de 2009

E quem não tem medo?


Um leitor anônimo pergunta-me por que falo tanto dos políticos e não falo do Reiquião. Pergunta-me se tenho medo dele.
RESPOSTA: (clara e em um bom som!) Claro que tenho medo dele! Por acaso, você não tem também? Atire a primeira pedra quem disser quem não tem medo dele. Tenho medo dele, morro de medo do Osmar Dias, tive medo do Rossi (que atirou uma cadeira em cima de um professor da Universidade Federal de Maringá em 2001), tenho medo do Hermas Brandão (que disse para mim em 2003 em uma mesa de negociação, "a senhora eu conheço".
Enfim, caro quem não teme nessa vida pode morrer antes do chamado divino. Isso não quer dizer que sou covarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheci Marta Beline no PT, UMA MULHER CORAJOSA, mas...Marta Beline hoje é "chegada" do governador Requião, tem medo, é submissa, perdeu a coragem, era lutadora, hoje Marta Beline é uma revolucionária de butique, infelizmente.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics