TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 19 de março de 2009

CLO+DO+VIL

Da Mary
Eu não gostava nada do Clodovil. Por conta da posição dele a respeito de homossexualidade. Que ele dizia que ser gay não é pecado, só não pode praticar. E então ele tinha optado pela abstinência. Vi ele falando isso várias vezes e parece mesmo que ele não fazia sexo. Fiquei um pouco simpática a ele quando o Pânico começou a encher o saco. Então ele foi eleito deputado com uma votação absurda, graças a isso do Pânico. Foi uma eleição que me irritou enormemente. Levou um monte de tonto com ele pra Câmara e agora vejo o substituto que ele nos deixou. 7 mil votos. Então tá.
Outra coisa que não tem apelo pra mim é o fato dele ser polêmico é "dizer o que pensa". Não tem apelo nenhum mesmo.
*********************************
COMENTÁRIO:
Concordo com a Mary. Ouvi o Temer e outros colegas. Disseram que o Clodovil era polêmico. Eufemismo. Era um chato. Ressentido. Polêmico será o deputado que apresentar uma lei para acabar com os imensos privilégios dos senATORES, de-putados. O Clodovil vil ainda gastou muita plata pública para fazer um lustre em forma de pênis. E o Bispo de Pernambuco nem o excomungou por isso. Gastar dinheiro da saúde, da educação POOODE, e fazer pênis/lustre também POODE. Já cortar os gastos das festanças não POODE. Helllo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu achava o Clodovil hilário,menos perigoso do q. a quadrilha q. está instalada no governo. Era vaidoso,gay,falava bobagens...mas tinha 1 grande coração. E qdo. tinha d. falar algumas verdades,ñ tinha medo. Q. Deus o tenha a seu lado, p/dar bastante risada e ficar feliz.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics