TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Estou ressabiada, mas vou falar...


Não gosto de comentar nada de religiosos. Minha esfera é a dos políticos (que até beijam as batas dos religiosos). Também não ouvi a entrevista inteira do arcebispo da Má-ringa. Ouvi um trecho da entrevista na CBN local. Tema: violência. Argumento que escutei: a violência tem como causa a falta de DEUS.

Pode ser. Pode ser a falta de Deus e o excesso de diabos... no senado, no Congresso... Recuso-me a aceitar o argumento uma única causa- para um único efeito. ´
Vou continuar a estudar o Anthony Weston, A arte de argumentar. Recomendo. Editora Gradiva.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics