TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Não sei de quem é a foto. Esqueci.
VIAJANDO....


... estou viajando. Para Onde? Adivinhem! Estou levando uma mala cheia de sapatos para jogar em políticos. Então, a cidade é...?! Brasília! Acertaram. O Blog fica meio parado até sexta-feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Yeda iria fazer uma viagem desnecessária para os EUA. Ela mesma havia dito que poderia fazer os contatos daqui mesmo, mas acha melhor pessoalmente. O Bird fica em Washington.
Bem, o itinerário de Yeda era um tanto confuso. Ela iria ficar nove dias por lá e ela passaria na Califórnia, no outro lado dos EUA, onde reside o filho... Lógico que o passeio seria pago pelos cofres públicos. Em São Paulo alguma alma lúcida deste governo conseguiu convencer a louca a não seguir viagem, ela já estava em São Paulo.
A intempestiva governadora desistiu na metade por não ter como explicar a visita ao filho com dinheiro público, em clima de impeachment seria um desaforo a mais no rol de acusações que este governo responde.
Na minha opinião ela deve ressarcir o erário da passagem à São Paulo, pois se quer ser louca, que o seja com seu dinheiro.
Golpe? Bem, isto nem de longe passou pela cabeça dela, trata-se de um factóide para desviar a atenção, isto sim um golpe.

Anônimo disse...

A Argentina comprou briga com a mídia conservadora. Os argentinos aprovaram a nova Lei de Comunicações. Ela restringe o poder das grandes corporações de imprensa. O jornalista Altamiro Borges tem um livro muito interessante em que mostra como – na América Latina – a mídia se transformou num partido político que formula e repercute as teses mais conservadoras. Na Venezuela o confronto é permanente (TVs e jornais participaram do golpe contra Chavez em 2002); na Bolívia, os jornais conservadores tratam Evo Morales com desprezo e, em alguns casos, com indisfarçado racismo; no Equador, Rafael Correa enfrenta dilemas semelhantes. Equador, Bolívia e Venezuela decidiram enfrentar o problema de frente. Na melhor tradição "espanhola". Agora, os Kirchner fazem o mesmo na Argentina. É pau a pau. Conflito aberto. Batalha campal. Pois bem. E no Brasil? No Brasil, o jogo é mais sofisticado, mais sutil, mais dissimulado. Lula come pelas beiradas...

Anônimo disse...

YEDA (PSDB) um exemplo a ser seguido???Os partidos de oposição na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul --PT, PC do B, DEM e PDT-- devem recorrer à Justiça nesta terça-feira para tentar anular a decisão da comissão especial que analisa o pedido de impeachment da governadora Yeda Crusius (PSDB). Na semana passada, a comissão aprovou o relatório que recomenda o arquivamento do processo."Aquilo [a votação] foi uma farsa que não concordamos. Por isso vamos recorrer à Justiça para anular a votação realizada de forma antirregimental", disse o líder do PT, deputado Elvino Bohn Gass.

Anônimo disse...

DEPOIS É O SARNEY O ÚNICO CORRUPTO.O DEM É O QUE????Diz que fazia pesquisas para o ex-secretário César Borges (DEM-BA). Alejandra Kubitschek Bujones neta mais nova do falecido ex-presidente Juscelino Kubitschek finalmente foi exonerada da função comissionada de "assistente" parlamentar do Senado, que ocupava desde dezembro de 2006. Com salário de R$ 5 mil, Alejandra estava lotada na terceira secretaria desde quando o secretário era o então senador Paulo Octávio (DEM), seu cunhado e atua vice-governador do Distrito Federal.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics