TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 1 de junho de 2010

...


Encontrei um cartaz em inglês ... (no Bordado Inglês)

Minha filha Julia traduziu para mim. Divido -a com vcs.


' ...chega um momento na vida em que vc tem que deixar sair todo o drama inútil e as pessoas que criam isso, e, cercar-se de pessoas que te fazem rir tanto, que esquece as coisas ruins e só se lembra das boas. Afinal, a vida é curta demais para ser qualquer coisa a não ser felicidade... '

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro essa imagem do Banksy!
Essa imagem e essa mensagem... ótima combinação!

minha ilhagrande disse...

essa frase é uma grande verdade!!

um abraço marta
acesse: www.minhailhagrande.blogspot.com

quero um comentário nem que seja um oi!
rsrsrsrs

D disse...

Olá Marta,
Quanta honra ser citada no seu blogue. Obrigada. Vou passando aqui pelo seu cantinho.
Beijinhos
Andréia (Bordado Inglês)

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics