TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E em ANGOLA discute-se a CORRUPÇÃO!


Vi no Blog Arrastão, Portugal e cap-tirei DAQUI

Angola

Rafael Marques
considera que Portugal é subserviente do regime de Eduardo dos Santos


Hoje às 07:31Em entrevista no programa Pessoal e Transmissível, da TSF, o jornalista angolano e activista na luta contra a corrupção voltou a acusar o presidente José Eduardo dos Santos de apadrinhar negócios ilícitos. Rafael Marques apontou ainda o dedo a Portugal, considerando que é um país subserviente em relação ao regime de Luanda.


Em entrevista ao Pessoal e Transmissivel, Rafael Marques acusa o presidente angolano de apadrinhar a corrupção no país. O jornalista angolano diz que Portugal é subserviente do regime de Luanda

O jornalista angolano Rafael Marques voltou, em entrevista ao programa Pessoal e Transmissível, a acusar do actual presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, de fechar os olhos, apadrinhando desta forma negócios ilícitos.

Rafael Marques referiu que o presidente angolano apregoa a transparência para depois na prática fazer o contrário.

Nesta entrevista, o activista na luta contra a corrupção aponta ainda o dedo a Portugal, considerando que o país é subserviente em relação ao regime de Luanda.

Contactado pela TSF, o Ministério dos Negócios Estrangeiros optou por não comentar estas declarações, assim como a embaixada de Angola.

Pode ouvir na íntegra esta entrevista de Carlos Vaz Marques ao jornalista angolano esta quarta-feira, na emissão da TSF, depois do noticiário das 19:00.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics