TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais um pequeno capítulo ...


Trabalho na Universidade Estadual de Maringá. Professora da graduação. Eventualmente, trabalhamos em pós-graduação. Trabalhei na pós em Ecologia de Águas Continentais, área educação. Pois bem. Em 2004 fui para outra pós. Ninguém me mandou embora ou coisa assim. Não fiz baderna, nem desrespeitei a hierarquia do local. Certo? Não. Um professor de uma Comissão de avaliação do pós onde estou atualmente queria saber por que eu havia saído da Ecologia. Expliquei: eu não sai. Ainda sou professora na categoria convidada. Mas... como a insistência foi demasiada, hoje, eu solicitei, POR ESCRITO, aos meus colegas da Pós em Ecologia, um atestado de idoneidade moral (em 1978, quando comecei a dar aulas em São Paulo, precisei tirar o tal Atestado de antecedentes criminais; era ditadura, não?). Vou pregar esse atestado em meu carro, no meu blog e enviar para a comissão. Ei, ei, como é mesmo essa história?

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics