TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 14 de novembro de 2010

Pensando....

- Huum, acho que vou para lá....

Um comentário:

Anônimo disse...

Responder matahari disse:
15 de novembro de 2010 às 15:33
O grande problema do povo brasileiro é que ninguém parece que sabe fazer a conta de somar e diminuir. Se soubessem, veriam que cada brasileiro economizou o seu suado dinheirinho desde que, pela atuação firme do Senador Alvaro Dias, que ameaçou até deixar o partido, se o mesmo tivesse dado guarida ao projeto que prorrogava essa infame contribuição, virando o jôgo no Senado e derrotando o Govêrno do Lula; extirpando a CPMF. Acho que não sabem fazer contas e nem votar pois, reelegeram aqueles que foram os autores desse infame projeto que mete a mão no bolso do povo brasileiro. Tenho conversado com muitos empresários paranaenses que se mostram apavorados com a possível reediçao dessa medida. Alguns deles até ajudaram a Dilma, se esquecendo do que foi a luta do Senador Alvaro Dias n’aquela ocasião. Precisei lembrar a eles do que ocorreu no passado. E agóra?
mostrei a eles quanto deveriam ter economizado durante o tempo em que não tiveram que contribuir, e tal qual não foi a minha surpresa com a surpresa deles. Fazer o que se, nem empresários sabem fazer contas?

Responder


Comente aqui -


Clique aqui para cancelar a resposta.
Nome (necessário preencher)

Email (não será publicado) (necessário preencher)

Website

Para garantir a privacidade daqueles que não querem se identificar, os dados podem ser fictícios.






« Resumo da semanaSponholz desenha o escândalo da semana ».

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics