TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dont smile....



Logo pelo fresquinho da manhã, não uma mas duas pérolas por JOANA LOPES, Portugal, Blog Entre as brumas da memópria AQUI


… nesta entrevista de Rodrigo Moita de Deus ao «i»:


«Não há nenhum país monárquico que tenha pedido ajuda ao FMI. Todos os países que recorreram à ajuda financeira são repúblicas.» (*)


«[Os políticos] estão cada vez mais sexy. (…) Uma grande diferença entre os políticos de esquerda e os políticos de direita diz respeito ao guarda-roupa e a essa capacidade de transmitir a sexualidade. A direita costuma ser melhor nessas coisas.»


Sinto-me parva porque conheço dezenas de pessoas da idade do entrevistado, mas nenhuma capaz de dizer coisas destas. Como é que a direita «transmite sexualidade»? De gravata?


(*) Alguém me recordou hoje que a Suazilândia é uma monarquia e anda às voltas com o FMI, mas isso é reino de pretos e fica muito lá muito para baixo.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics