TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 6 de agosto de 2011

Sublime Millôr!

Hoje é sábado. Dia menos frio na Má-ringa. Semana cheia que se esvazia. Dia 3 de agosto, quarta-feira, no dia em que eu iria acompanhar alunas que estão sendo processadas por um professor, a reitoria da Universidade onde trabalho chama-me para pegar um inquérito a mim direcionado. Foi uma coincidência ou não? Bem, a luta é uma das minhas dimensões de vida. So, então, entonces, leio Millôr, Coetzee e repasso algumas frases do Millôr ....
Se resíduos psíquicos fossem concretos, haveria esgoto que bastasse?
**

No Brasil temos que viver com o esquerdismo demagógico da direita e o direitismo visceral da esquerda.

******

CORROMPO, logo existo.

********

Acabar com a corrupção é o objetivo supremo de quem ainda não chegou ao poder.

**************

O desenvolvimento cerebral

Nunca se compara

Ao abdominal

********************

A pobreza contamina.

***********************

Todo ser humano tem direito à morte, à prisão e à busca da infelicidade.

**********************************

Autoritário é o sujeito que te dá a resposta sem que você faça a pergunta.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics