TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Deselegância

Paixão
Enviado pelo José de Arimatéia:

Começamos bem: Paulo Coelho foi defender o Brasil como sede da Copa de 2014. Quem virá depois fazer parte da campanha? Kelly Key? Marrone? São tantos representantes da cultura popular brasileira, assim como o futebol o é...

Paulo Coelho, para variar, mostrou seu mau gosto na escolha de palavras. Transcrevo abaixo trecho de uma matéria on line:

Falando perante uma platéia que incluía o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, três ministros, 12 governadores, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e os membros do comitê executivo da entidade, Coelho disse: "Já vi pessoas ficarem cinco horas discutindo sobre um jogo e nunca vi ninguém passar cinco horas discutindo sobre uma relação sexual."
"Pelo menos a emoção do futebol dura mais. Não estou dizendo que seria melhor ou pior, estou dizendo que dura mais",
disse o escritor, provocando risadas no auditório lotado, em Zurique, na Suíça.



Comentário: Falou bem a la Lula.

Um comentário:

Valter T. Dubiela disse...

Ninguem passa horas discutindo uma relaçao sexual mas pode passar anos lamentando, seja de ter feito uma besteira, ou de nunca te-la feito.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics