TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Não contavam com a Sua astúcia, deputado!

Do Blog do Rigon
Uma denúncia
Fato relatado por uma leitora e que aconteceu na última sexta-feira, dia do encontro estadual do PSDB no Cesumar, em Maringá:
Minha mãe, uma senhora de 76 anos de idade que participa do grupo da terceira idade no CSU, foi convidada para um passeio com direito a apresentação de teatro e tudo mais... apesar da idade, minha mãe, que sempre gostou da arte, logo se animou para o passeio. E foi assim com outros tantos idosos deste e outros centros de atendimento da cidade, coordenados pela administração municipal, no caso do CSU sob o comando e acompanhamento da senhora Maria Inês.Logo que desceram do ônibus e adentraram ao recinto minha mãe e suas amigas foram recebidas pelo deputado federal Ricardo Barros, sua esposa e deputada Cida Barros, pelo prefeito Silvio Barros II e mais outros tantos politicos que elas nem conheciam. Minha mãe estranhou toda aquela recepção e uma amiga sua também comentou, mas entraram na esperança de assistir uma peça de teatro. Para sua decepção nada disso aconteceu... e ela foi obrigada a ouvir todos aqueles políticos discursarem longamente por quase três horas. No final, como recompensa, foram servidas de um lanche.Como filha indignada eu pergunto como esta administração pode usar da boa fé de pessoas idosas fazendo com que elas sejam usadas para fins políticos partidários eleitoreiros ficando “presas” por quase 3 horas num local onde não escolheram estar e não tiveram outra opção senão permanecer lá até o fim do evento quando somente então o ônibus as trariam de volta? Qual será, diante disso, a posição da Justiça Eleitoral , tendo em vista que visivelmente foi utilizado do poder público municipal para fins políticos em pleno ano eleitoral?
****************
COMENTÁRIO: que vergonha, hein, deputados! E o voto de pessoas com mais de 70 anos nem é obrigatório! Que ***!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics