TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 25 de maio de 2010

De France à la Má-ringa! Que tesão ser do primeiro mundão!

Edifício La DEFENSE, a coqueluche dos engenheiros e arquitetos da Má-ringa. Os homens que copiam.


Má-quete do prédio que o prefeito erguerá nos escombros da antiga rodoviária.
****************************************************************************
Como disse o José Carlos Cecílio, que me enviou as imagens, o maravilhado Edson Lima deve estar em êxtase, vendo a Rodô no chon.

O projeto da má-quete é um edil-ficio de cidade grande. Clone do La Defense, clone dos prédios horrorosos de São Paulo, Rio ...
Ai, que inveja de Sum Pallo. Aqui a elite vislumbra o ARCO, as torres Gêmeas, o vertical... símbolos da ereção mental.
Ui, que bão ter um cidadão!
Ai, que delícia, viver como salsicha.
Huum, que erótico, ser um idiótico!
Cecílio:
Minha teoria: é difícil impedir a gozação erótica deçe povo.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics