TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Na Má-ringa

Cap-tirado do RIGON
Atropelamento: quem souber, ajude
A respeito do atropelamento ocorrido na avenida Itororó, o blog recebe a seguinte mensagem:

Elas são minhas amigas, pessoas de bem e que foram vítimas de uma pessoa sem coração, provavelmente alcoolizado, que ainda não foi encontrado. Uma das vitimas que foi liberada em seguida, tem 36 anos, vendedora, e a outra que é sua irmã tem 23 anos estudante do ultimo ano de Engenharia Civil da UEM, que sofreu cortes, e trauma na face e no corpo.


Ocorreu que a irmã mais nova foi ao encontro da irmã mais velha que se encontrava no culto na Comunidade Evangélica para pegar a chave do seu carro que ficou dentro do carro da outra. Ao chegar na porta do New Civic, ambas foram surpreendidas por um veículo de cor preta em alta velocidade e com luz alta, que foi jogado sobre elas, sem dar tempo de se protegerem, sendo que uma ficou com a perna presa no veículo e a outra lançada sobre um Uno que estava estacionado na frente, quebrando o vidro traseiro e depois caindo ao chão.


O impacto foi tão forte que o veículo das vítimas, um New Civic, até mexeu do lugar que estava estacionado; elas foram atingidas na porta do motoristas, deixando um grande estrago. Não sabemos se trata-se exatamente de um Corolla, mas era um carro preto grande, desse modelo de luxo, pode ser um Civic, um Vectra, Corolla, Astra, Fusion, um carro sedan enfim. Se alguém souber de algum carro com avarias na lataria do lado do passageiro, parachoque e outras de cor preta que se encaixa nesses padrões, preto, grande e com avarias do lado do passageiro, por favor entre em contato com a polícia ou pelo fone 8407-2710, falar com Léo.

***************************************************************

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics