TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Ui, que tesão cavar um buracão!


O que disse do Prefeito (ou o que falar quer dizer)

Segundo matéria de O Diário o Prefeito Sílvio Barros ( PP) considera a construção do túnel um avanço para o município.Nós conseguimos melhorar significativamente os impactos positivos que o rebaixamento da linha férrea trará para Maringá. A obra será muito importante para o transporte ferroviário de passageiros'.
Minha opinião: Com todo respeito. Prefeito, conta outra. R$ 48 milhões para melhorar o transporte ferroviário de passageiros? Qualquer pessoa que não seja analfabeto funcional percebe que suas palavras não dizem nada. Falou porque precisa falar alguma coisa.

Akino Maringá, colaborador do Blog do Angelo Rigon

**************************************************************************

AKINO:


Qualquer idiota - como eu, por exemplo - sabe que os R$ 48 MILHÕES têm endereço amigo!


A IDIOTICE ECOLÓGICA já não é nossa. A Má-ringa passara de cidade ecológica por cidade cocôlogica.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics