TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

nascimento...




Passado é lição para refletir, não para repetir.

Mário de Andrade


***************************************************


Pensando nisso, lembrei-me do Millôr Fernandes: Nasci aos 9 anos, no Meyer.




PARAFRASEANDO o Millôr:




NASCI EM SÃO CARLOS (SP), AOS 25 ANOS DE IDADE.




Antes disso, eu fui um cisco.


Perdido


Ao léu


Com pai e mãe


Certidão de nascimento


Sem alento


Com tardio surgimento ...

Um comentário:

Fernando Neves - KroSS disse...

Achei bacana essas analogias e reflexões postadas... E pensando um pouco superficialmente, acho que não nasci ainda ~ hehe!

Até uma próxima postagem...

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics