TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 29 de maio de 2010

...



Milton Nascimento, Beijo Partido

*****

Sabe, eu não faço fé nessa minha loucura
e digo:
Eu não gosto de quem me arruina em pedaços

e Deus é quem sabe de ti
e eu não mereço um beijo partido

Hoje não passa de um dia perdido no tempo
e fico

longe de tudo que sei
Não se fala mais nisso
eu sei

"Eu serei pra você".
"O que não importa saber"

Hoje não passa de um vaso quebrado no peito e grito:

Olha o beijo partido

Onde estará a rainha
que a lucidez escondeu
escondeu.. .

*******

Eita, 1974!

Em Ribeirão Preto, SP

Na rua, na universidade ...

entre amores e roedores

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics