TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 29 de maio de 2010

Na Má-ringa compramos ...

Imagem: Do JC Cecilio

Crime passional ou por motivos financeiros?


Muitos consideram a derrubada da rodoviária ‘um crime’. Todo crime tem uma motivação e no caso da rodoviária velha surgiram dúvidas. Uns dizem que foi um crime passional, motivado por ciúmes e inveja. Pessoas não se conformavam com a Catedral ser um monumento tão alto e pretendem fazer algo mais espetacular que passe para a história. Uma grande torre que talvez tivesse o nome de um ex Prefeito, já falecido. Quem poderia ser? Houve que sugerisse Silvio Barros. Por que não ? Mas outros que pensam que o ‘crime’ teve motivos financeiros, lembrando que o dinheiro faz coisas do demônio, como a notícia que tivemos ontem, de um pai que contratou pistoleiros para matar um filho, por motivos de um prêmio da mega sena.
Outra hipótese é de que os indiciados sejam absolvidos. Com bons advogados, como quase toda a imprensa local, é possível que se convença os jurados( população), que na verdade houve um suicídio, ou uma ‘eutanásia legal’ e o que se fez foi abreviar a sofrida vida da ‘velha e inútil rodoviária’. Tudo é possível, aguardemos os próximos capítulos.
Akino Maringá, colaborador


*****************************************************

Akino:


Minha avó Benedita, portuguesa, pobre e honesta, dizia que dinheiro faz cócegas nas mãos de anjo.

Eu que sou neta dela, prediletíssima neta, digo: dinheiro faz qualquer capado ter orgasmo.


tenho lido Freud, lido Millôr ... e cá comigo: dinheiro dá tesão, muito dinheiro dá cominhão, muito, muito, muito, muito, muito, muito dinheiro mesmo dá tesão, comichão e gozação!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics