TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu me emociono-me!


Outros dois heróis


Se o líder Heine Macieira ficou emocionado e considerou o Dr. Eli Diniz um herói por ter patrocinado uma Ação Popular que evitou que o município ressarcisse a Cia Melhoramentos por terrenos no Novo Centro, que dirá de José Antonio Francisco de Oliveira ,autor e Walter Alexandrino, advogado que também, com uma Ação Popular, cujo recurso do TJ- PR tem o número 131.164-4, obtiveram a condenação do ex Prefeito Ricardo Barros, João Celso Sordi e outros a devolverem aos cofres públicos valor de descontos que concederam ,indevidamente, no pagamento de impostos por alguns privilegiados contribuintes. Será que se emocionaria da mesma maneira? Tiraria cópia do acórdão e passaria para o seu assessor, jovem advogado, como um exemplo a ser seguido?

Akino Maringá, colaborador do Blog do Angelo Rigon na Má-ringa

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics