TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Uau, saímos no Fantástico!

É fantástico! E nóis saimos mal na fotografia. Ou melhor, a faculdade privada (sic) UNINGÁ. Por ora, ÚNICA (sic) que dá bolsas do PROUNI para estudantes de classe média. Três meninas Camila Colombari, Belisa Stival e Milena Colombari (desde 2005, pai dono do buffet Colombari) da Má-ringa, fazendo curso de medicina com bolsas ... a Milena diz que a família vive com dificuldades: nem sempre dá para ir à praia! O pai: é ...a renda, hoje, é UM POUCO maior ... (ui,ui)
Camila: o carro zero foi meu pai que me deu. UI, ui...
Belisa: filha de Ney Stival, um dos diretores da Uninga
veja o vídeo. O diretor ainda fica bravo!



Hoje alunos da UNINGÁ que não têm bolsas farão manifestação na UNINGA

2 comentários:

Ghost Writer disse...

Para que a manifestação!!!!!!!!
Na reportagem, o direitor avisa que ainda tem bolsas a serem ofertadas, o que não tem é procura por elas...
Sei...
Alunos, não façam manifestação, façam filas na secretaria requerendo o que é de direito!!!!
E salve nossa província Má-ringa.
E tem muita gente que diz que Maringá foi fundada por gente aproveitadora e pseudos pobres "aproveitadores" de benefícios concedidos pelo governo.
Será???
Abraços

Roselí disse...

A garota ganhou o carro do pai, de "presente"... vai ver foi pq passou de ano...

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics