TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

De gente boazinha o inferno está cheio..


Li, hoje, na Folha de São Paulo. Pesquisa: tantos por cento de homens não querem namorar mulher gorda. Idem para as mulheres. Do meu lado, tudo bem com os mais gordos e gordas. O que eu detesto é gente boazinha. Sabe aquela sua colega que chega perto de você; cumprimenta-lhe e a chama de "querida"? ODEIO. Odeio a farsa. Essa coisa brasileira de chamar os outros de "querida", de queridinha .. inha daqui inha de lá... é o uó da argo"linha". Sou impaciente com pessoas muitoooo boazinhas. Elas estão sempre dizendo que "ele tem razão, mas você também". "Ah, não tenho opinião". "Muito pelo contrário". "Sou a favor de tudo"; "tudo é relativo". "Todos têm razão". Ui, que chatas de galocha. E falsas. Na hora H pau na sua "molera". Eu não tenho nada contra o ódio. Carlos Drumond de Andrade me ensinou: " o meu ódio é melhor de mim". Quando não gosto de algo ou alguém, se for preciso dizer, digo ... Se não for, leia a minha cara ... Adoro gordos e gordas, menos os bonzinhos demais. Minha bisavó Gelsumina dizia: "de gente boazinha o inferno está cheio".

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics