TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 9 de julho de 2011

Alaíde...




Alaíde Costa. Na década de 1970, eu em Ribeirão Preto, SP, ia sempre para São Paulo. Nessa década conheci a Alaíde Costa. Num show na casa das estudantes da USP e cia, em um sobradinho. No quintal dessa casa, a noite, fiquei deslumbrada com a voz, a beleza da cantora e sua finesse. No dia seguinte comprei um Lon Play da Alaide. Em 1989, na mesma São Paulo, na avenida dos bancos, desci do ônibus em frente ao prédio enorme do SESI. Um show da Alaíde ali mesmo. Entrei no salão e a ouvi depois de anos. Depois, saí pela Avenida, num sentimento que não sei descrever. Uma sensação de que vale a pena viver. Andei um tanto com a minha barriga grávida de quase 6 meses. Não sei se feliz. Mas contente.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics