São 8h40m. Lula fala para a nação. A nação ouve aquele discurso: adEvogado, blá blá...As pérolas são horríveis. 1 - Pobre assalta uma farmácia e vai preso, rico não. 2- Quando fui preso fiquei em cela comum, os universitários não (respondendo a pergunta sobre foro privilegiado).... Sempre os universitários são privilegiados, olha, aí, o ressentimento!
Foro privilegiado, presidente! Este do Renan! Bem, a entrevista ainda não teminou... Estou com pena de nós! Pena do povo brasileiro! Escolarização tem que ser nossa onda. O analfabetismo e o analfabetismo político matam.
Um comentário:
PARA DESCONTRAIR: O que está rolando na internete.
As “almas penadas” de George Bush, Osama Bin Laden e Lula Inácio, após séculos “vagando no limbo”, pedem para serem recebidas pelo Criador.
Bush, de cara, vai perguntando como estão os Estados Unidos após o meu governo: Deus informou que caminhavam para ser a maior nação Islâmica da Terra e o povo estava seguindo os ensinamentos de Bin Laden...
Bush chorou, chorou e chorou.
Osama quis também saber o destino do Oriente Médio: Deus informou que estava se transformando no maior centro capitalista da Terra...
Osama chorou, chorou e chorou.
Lula Inácio, com toda humildade que lhe é peculiar, quis saber do Brasil, após seu glorioso governo...
Deus abaixou a cabeça, chorou, chorou e chorou.
Postar um comentário