TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 21 de outubro de 2007

Micos....


De Rosana Hermann, do Blog Querido leitor

O primeiro mico do dia foi de José Serra, que quase entregou o troféu de 2o. lugar da F1 para Alonso. Ainda bem que Alonso indicou que era pra Felipe Massa e Serra entregou para a pessoa certa.
Acho que ele não entendeu que entregaria o prêmio pro Massa. Porque não é possível que ele não saiba quem é o Felipe e nem saiba que é da Ferrari.O vermelho da Ferrari é absolutamente inconfundível.
E o segundo mico: Galvão Bueno repetidas vezes disse 'comprimentou' no lugar de 'cumprimentou' e falou 'entrega de troféis', ao invés de 'troféus'. Meninos, eu ouvi! To indo pra TV

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics