TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Desejos....




Acorrentado
Fui desafiado a nomear uma coisa que gostasse muito de receber pelo Natal e três que não gostaria que me oferecessem. Não é fácil, há tanta coisa que eu não gostaria de receber! Mas se tenho que hierarquizar, cá vai: Não gostaria de receber Kadhafi em casa. Não gostaria de receber em moedas de cinco cêntimos. Não gostaria de receber ofertas de amor de mulheres muito belas quando eu estivesse já muito, muito velhinho (ninguém disse que tinha que ser neste Natal). O que gostaria de receber? Bem, talvez o passe de Cristiano Ronaldo: não conheço o metro de Manchester.


Comentário: gostaria de receber a notícia de que nossos senATORES abrem mão do DINHEIRO (19 BIlhões de reais) das emendas que põem todos os prefeitos e governadores em suas mãos e levam no$$o dinheiro...

3 comentários:

Unknown disse...

Passei pra desejar um Feliz Natal e um próspero 2008.

Mais do que ninguém, você merece muitas felicidades no próximo ano

Bjs

Anônimo disse...

Muito boa soh que eu acho que o Cristiano Ronaldo enm passou perto do Metro de Londres.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O CERVO ESTA DEITANDO E ROLANDO EM CIMA DO EX-PASTOR RUBENS MARIANO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics