TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O amor é lindo!





Fotos de Lula Marques
Texto do Josias de Souza

Heráclito Fortes (DEM-PI) não perde oportunidade para espicaçar os petistas no plenário do Senado. Ideli Salvati (SC), líder do PT, é seu alvo predileto. Vem daí que, segundo informa a seção Painel, da Folha (só para assinantes), o senador enxergou "quebra de decoro parlamentar" no beijo que Ideli pespegou em José Sarney na sessão que precedeu o início do recesso parlamentar.

O senador ‘demo’ chegou mesmo a encaminhar ao corregedor-geral do Senado, Romeu Tuma, cópia da foto veiculada aqui. No intuito de colaborar com as apurações que Tuma decerto fará, o signatário do blog apressa-se em apresentar toda a seqüência de fotos, captada pelo repórter Lula Marques. Vendo-as, Heráclito e Tuma perceberão que o beijo de Ideli foi apenas o ápice. Os afagos preparatórios é que hipnotizaram Sarney.

Na reabertura dos trabalhos do Senado, em fevereiro, ou Ideli faz um agrado em Heráclito Fortes ou o 'demo' acaba recolhendo assinatruas para a instalação da CPI do Beijo.
Escrito por Josias de Souza às 04h25

2 comentários:

Saramar disse...

Olá Marta, muito prazer.
Quando olho para a cena que considero indecente, sinto saudade dos grandes políticos brasileiros que mantinham, com respeito e dignidade, a distância entresi e seus adversários políticos.
Hoje, tudo se transformou em um grande lupanar, se me perdoa a expressão.

beijos, feliz ano novo para você.

Anônimo disse...

E amar eh importante!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics