TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Natal e amigos....

Giulio
Zé de Arimathéia

Julia, minha filha



Glória, Leopoldina



Minha turma, candidatos à reitoria
Ganhamos em quarto lugar




Sandra e Patricia






Celório na cozinha do departamento






Professor Roberto Romano







En Salvador, Bahia


Com Sueli, Dalia...








Rigon, Maringá









Márcio e Dalia






















Minha querida Marta Saia



Betânia, Na Bahia








Cissa, dona do BLOG mais engraçado que já li....














Nós.... Ourides cuidando das meninas, Clélia, Regina e eu...













Andye, Maringá















Meu irmão Paulo e minha mãe, Rosa


















Meu amigo querido Balestra
















Denise, do BLOG Síndrome de Estocolmo


















Carlos Mucelin



















Capelari, um gatão



















Amigo Marcos danhoni, incansável educador







Rosângela Kimura, Ana Cristina, Graça, Valéria, Carlos Mororó, Ednéia, Sidnei Munhoz, Tânia, Amélia, Vânia, Fábio Mayer, Alvaro Caputo, Valter Dubiela, Jorge (companheiro de processos), Edilene, Tia Silvia, Ailton, Denise Mayer, Fabiana, Marcelo Leandro, José Marcos Batista (orientando dos bons!), Bete do BLOG Encanto (querida baiana!), Wilson Rezende, Cervo e Servo, Inconformado, Messias Mendes, Cotidiano em Pauta, Jozimar, Lulu, Leonor etantos outros blogueiros, amigos virtuais .....



BOM NATAL e

Um BOM 2008!



















5 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS, VAMOS, VAMOS?
VAMOS... VAMOS... VAMOS??

Anônimo disse...

Um bom Natal e Feliz 2008, para voce minha amiga e desalmada Marta.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Puxa, Marta, que grata surpresa! Muito obrigado mesmo! É muito bom tê-la em meu rol de amigos. beijos

Anônimo disse...

Muito obrigado Marta, para você e familia um feliz natal e um ótimo 2008.

Anônimo disse...

Marta!!!
Uma bela surpreza, uma bela homenagem aos amigos, me sinto honrado por estar entre eles. E voce sabe que és uma AMIGA que mora no meu Coração

Abraços,
Carlos Mororó

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics