TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O que mais plantou árvores!? E quantas elle cortou?




Do Blog Notícias da Província, Má-ringa
Prefeito no Nezo.
Meu amigo Ronaldo Nezo abriu mais uma série de entrevistas com personagens de lendas urbanas na CBN. Hoje foi com a figura mitológica, o Imperador Silvio II. É até engraçado de ouvir. Ele disse que lê os blogs(mentira, quem lê é o Mário Alexandre e o Mussi. Aliás, ele disse para o Edson Lima que não acreditava em blogs) e que é o prefeito que mais plantou árvores até hoje. Depois que inventaram uma coisa chamada estatística, que o brasileiro transformou em chute, todo mundo começou a chutar números. O que mais aumenta na Província, além do número de farmácias, é a quantidade de buracos de árvores tampados. O Nezo me lembra, por vezes, a velhinha deTaubaté, personagem do Luís Fernando Veríssimo: só ele acredita nas palavras dos órgãos oficias e nas suas autoridades(?).

Comentário: E quantas árvores elle cortou? Entre as cortadas e plantadas sobra...? Em que Má-ringa estamos? na "noça" ou na delle?

2 comentários:

Fábio Mayer disse...

É absurdo notar que o conceito de progresso que algumas pessoas tem, implica necessariamente em devastar tudo à sua volta e substituir por asfalto.

O conceito de manejo sustentável do meio ambiente passa longe dos políticos... se bem que, dada a baixíssima qualidade intelectual da média deles, isso fica explicado.

Fábio Mayer disse...

Por essas e outras, é que eu prefiro o Estadão.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics