TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Pérolas...falsas!


Todo ano relembro frases do pessoal...Vamos à baila. A primeira frase não é de 2007, mas é uma pérola maringaense. Ganha a premiação todo ano.


Maringá fica no Brasil. De Ademar Shiavone, trabalhou na atual gestão do PP, administração da prefeitura maringaense. (ah, eu adoro essa frase! AMO MESMO! Ela tem o mesmo teor da frase do Pedro Alvares Cabral quando descobriu o Brasil).
Eu fui o prefeito que mais plantou árvores na cidade. de 2007, prefeito atual de Maringá, do PP. (e o que cortou também!)
Nunca antes nesse país. Sr Luiz Inácio da Silva (nunca mesmo!)
Cada dia uma agonia. SenATOR REnan, do PMDB ( e a nossa também!)
A CPMF é para a saúde. dos aliados do Sr Luiz Inacio (saúde de quem?)
Por que não te calas? Rei D. Juan ao Chavez
Não posso punir meus colegas, afinal foi posto aqui por eles.... Senator Garibaldi.
O senhor não está no Congresso, quem manda aqui sou eu! Juiza ao Paulo Rocha, deputado petista
A senhora não está sendo uma boa testemunha! Juiz X para mim. Fui testemunha de minha costureira cujo marido a depenou e agora JURA que é a mulher que o roubou.
Professora, quais perguntas vão cair no exame final? Aluno meu, vindo de uma faculdade privada onde os costumes devem ser outros.
Poder não é missão nem sacrifício. É um prazer. ACM (ufa, este já foi!).
Muitos homens públicos despertam tardiamente para a política. É que em Brasília ninguém levanta de manhã. Não sei de quem é.

Eu gostaria de ter estudado latim. Assim, eu me comunicaria melhor com o povo da América latina. Quem? quem? BUSCH!
O futuro será melhor amanhã. Quem? BUSCH!

Não é a poluição que está prejudicando o mei ambiente. São as impurezas do ar e da água. Busch (o cara se supera a cada frase!).

Fico muito satisfeito quando um empresário me chama de filho-da-puta... Isso é sinal de que a gente está fazendo alguma coisa pelos trabalhadores – Lula, comunista do mal, na Playboy, em 1979 (que lógica, hein!)

Esqueçam o que eu disse! LULA em 2004 (esqueçam porque ele não disse nada mesmo).
Relaxa e goza! Marta Suplicy na crise aérea de 2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei peralah!!! O companheiro Bush nao disse soh asneiras nao!!! Ele disse aquela muito boa, quando perguntado sobre o que faria com o OME, durante a visita deste. ``Eu vou dar de comer a ele e leva-lo para passear``. Enfim, nesta ele acertou o OME eh realmente o seu animalzinho de estimacao. Tanto eh que ele mandou ele ir brincar de imperialista lah no Haiti, foi como jogar uma bola e dizer ``pega e traz para mim``. E o OME foi!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics