TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 30 de dezembro de 2007

Progreçio na Amazônia


De Toinho de Passira

“Numa audiência com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, na época em que o governo começa a discutir a transposição de parte das águas do rio São Francisco, o presidente ouve a opinião contrária dela às obras e os argumentos favoráveis dos técnicos da área.Após ouvi-los, consola a ministra: 'Marina, essa coisa de meio ambiente é igual a um exame de próstata: não dá pra ficar virgem toda a vida. Uma hora eles vão ter que enfiar o dedo no c... da gente. Então, companheira, se é pra enfiar, é melhor que enfiem logo”. (trecho do Livro Viagens com o Presidente (Editora Record), dos jornalistas Eduardo Scolese, do jornal Folha de S. Paulo, e Leonencio Nossa, de O Estado de S. Paulo) Pelo visto, a Ministra compreendeu a mensagem nada sutil do Presidente e relaxou sem, contudo acompanhar o ensinamento da outra Ministra, a do turismo, Marta Suplicy, que mandava também gozar.
Comentário: o desmatamento da Amazônia aumento 10%. O analfabetismo ecólogico (que aliás, vigora em todo lugar no Brasil, inclusive na Má-ringa) manda ver e colabora com o aquecimento global. No caso da Amazônia os empresários do "bem" plantam soja e gado. Comeremos ensopado com soja de carne de boi?

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao tinha visto este Post ainda quando pitaquei acima. Mas eh isto ai, NUNCA NESTE PAIS SE QUEIMOU TANTO A FLORESTA AMAZONICA COMO AGORA QUE A NOSSA ORGANIZACAO ESTA NO PODER.
E a pinoquia Marina Silva, alem de toda a falsidade, deboche e cinismo com que trata o meio-ambiente, ainda deixou no seu lugar no Senato o Senador Voto Zero Siba Machado, provavelmente a maior anta do Senado, vah ser burro assim lah agarrado com o OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics