TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007


Minha amiga virtual Mary, do BLOG a Feminista, desiste...


Vai fazer falta!!!!! Adoro os textos dela.


*****************************
Preguiça dessa "polêmica". Preguiça desse blog. Nada a responder nos comentários. Eu tenho blog há tanto tempo já. Como é não ter? Passei aqui duas copas do mundo, veja você. Me diverti horrores. Conheci gente de primeira linha. Faz tempo que ando em banho maria. As pessoas são mesmo o melhor de tudo. Perdi as resistências. Já andava meio cansada. A tal polêmica foi a pá de cal. Queria agradecer imensamente a audiência. A atenção. Às pessoas que comentam. Minha vida tá toda na rede. Flogs, vídeos e textos. Só não pretendo atualizar mais. Daqui pra frente, sem platéia. Espero que tenha sido bom pra você como foi bom pra mim.
Não pensei que chegaria o dia. Simplesmente enjoei.
See you. Beijos e etc.
Primeira vez que eu encerro blog. É diferente de mudar a url. Nem precisa procurar. Não tô escrevendo em lugar nenhum não.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Marta!!!
Há alguns anos visitei este tumúlo, o que me chamou atenção, é que mesmo estando em terreno católico, não existe o simbólo do catolicismo. Claro para um existencialista como Sartre isso seria um pecado!! Na época havia em cima da lápide um dissertaçao sobre o existencialismo em japonês, achei legal a homenagem do autor.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics