TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Má-ringa


Fotografia da cidade de Maringa na atual gestão .... ainda faltam alguns meses para terminar..até lá o verde acaba....

Um comentário:

Francisco Teixeira Xico Branco disse...

Oi Marta! Vi seu blog no Blog do Eduardo. Aqui em Manaus agente tem um grupo de amigos blogueiros. Fiquei triste com o que fazem na sua cidade. Na minha cidade natal, Santarém, PA, tb destruíram quase tudo.

A Sua Maringá é a Paranaense, tida como cidade verde? Ou a Paraense. Fiquei dúbio..rssss

Abraços.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics