TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Caso Ronaldo


Pode ser que tenhamos inveja do Ronaldo, o fenômeno, (como disse o Jabor), quando criticamos seu comportamento. O fato é que ele é uma pessoa pública e isso o expõe a todo segundo. Ontem, os dois travestis (seria correta também dizer as duas?) fizeram novo depoimento e contaram outra história. A mim cheira "conciliação" forçada. No fundo, os costumes de nossa república brasileira são estes. As duas bandas estão podres. Um homem público que vai a um motel chamado "Pappillon" com três travestis e os três que se aproveitam da coisa.

*****Na república brasileira há Itamar, Severinos Cavalcanti, há Renões, Palocci, o pessoal do BNDES que se ligam às cenas privées. Já as coisas públicas ... ah, essas ficam ocultas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá ótima Marta!!!

Anônimo disse...

professorra Marta,sou universitaria,curso serviço social,me formo ano q vem,e para mim,é um prazer conhecer seu blog,maravilhoso,crítico,através do Dr,Balestra maravilhoso!!!concordo com vc,no Brasil as coisas q deveriam ser públicas,ficam privadas....é o fim,
ah,na minha sala tem duas Belinis,q legal,estudo na Unipar em Umuarama.
bj e espero sua visita!!!!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics