TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Faça o que eu digo e não o que eu faço.



Dupla atribuição
Domingo, 4 de Maio de 2008 – 10:02 hs
A Corregedoria do Tribunal de Contas vai apurar o caso de Tatiana Bove Iatauro. Ela é funcionária do Tribunal, encarregada de uma das Inspetorias de Controle Externo que fiscaliza o Poder Executivo, e ao mesmo tempo é conselheira remunerada do Conselho de Administração da Sanepar.
Tatiana Iatauro é mulher de Rafael Iatauro, chefe da Casa Civil do governo Requião
. A batata quente está nas mãos do corregedor-geral do TCE, Fernando Augusto Mello Guimarães, que vai questionar Tatiana Iatauro sobre a duplicidade de atribuições que faz dela, ao mesmo tempo, agente fiscalizador e conselheira e ordenadora de despesas na estatal.
Há quem defenda que todas as decisões das quais ela participou desde que assumiu o posto na Sanepar possam ser levadas ao Judiciário para contestação de sua validade e eficácia.

**************

Comentário: há funcionários e funcionários......

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics