TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Segundona brava!

Imagem: Par de sapatos, de Van Gohg


Ontem, segundona brava, fui parar no Pronto Socorro do Hospital Santa Rita. Minha filha se acidentou e, lá, vamos nós.... Os funcionários do Pronto Socorro foram ótimos. Eu que morro de medo de hospital fiquei tranquila com o carinho do Ivan, do Marcos, enfermeiros.

O que eu vi foram pelo menos 5 pessoas acidentadas no trânsito em 2h30 que ficamos lá. Uma senhora com cerca de 70 anos, uma garota de 16 anos, 2 senhores com cerca de 40 anos com clavícula quebrada e uma jovem senhora. O trânsito da Má-ringa não apenas mata, põe muitos no Pronto Socorro, um maracanã no hospital, como disse o enferneiro Marcos.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics