TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Os candidatos não estão nem aí


Os candidatos mostram suas idades mentais. Não estão nem aí. Vão cantando e c* para os eleitores. Burlam em programas de TV, nos bairros.... Rinocerontes urbanos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Exato, mas parece que o barro saiu pela CUlatra... deles; a senhora espadachim dos olhos vendados "tava vendo"...

Anônimo disse...

Com este prato cheio que são os fichas sujas se os candidatos que são fichas limpas não tiverem competência para ganhar esta eleição, será o fim da picada, basta uma campanha bem feita no horário eleitoral, e o fichas sujas vão todos para o espaço.
Eu me recuso a acreditar que o Senhor e Senhora que são pessoas do bem, mas que hoje estão com faxas de alguns fichas sujas depois de um trabalho bem feito continuariam com estas faxas e votariam nestes sujos, não adianta acreditar que eles vão ser eleito e depois cassado eles protelam o quanto quiserem eles tem dinheiro, como conseqüência advogados que conhecem muito bem o esgoto. Agora se os candidatos a vereador e candidatos a prefeito fichas limpas não explorar isto é porque eles fazem parte da máfia.

Wilson Rezende disse...

Marta achei muito legal o post do Inconformado veja: http://noticiasdaprovinciamaringa.blogspot.com/2008/08/justia-rpida-e-com-as-prprias-mos.html

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics