TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dizes-me com quem andas...



Silvio II foi o grande perdedor!
Nesta confusão toda envolvendo a eleição de Belinati e a cassação do seu registro pelo TSE, entendo que o grande perdedor foi o prefeito Silvio Barros II. Ele não precisava ir a Londrina e aparecer naquela foto de comemoração junto com Ricardo e Cida. Muitos eleitores votaram nele justamente por acreditarem que ele seja diferente de Ricardo. Sua presença lá, naquele momento, em nada ajuda sua administração. Poderia, pelo menos, demonstrar que não estava interessado na eleição do ‘ficha suja’ de Londrina. Foi decepcionante para todos os eleitores honestos que acreditam que Silvio seja um político honesto e não compactua com os corruptos. Seu currículo político ficou um pouco mais pobre.


Helio Ribeiro II, bloguista

*******************************************

Comentário: se o prefeito cassado Belinatti tem 90 processos, é ficha suja... para quê apoiá-lo? Será que esta frase bíblica ainda tem validade: Dizes-me com quem andas e em se apóia, e eu lhe direi o que és?

Um comentário:

Anônimo disse...

LICITAÇÃO DA PREFEITURA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE:-

Um prefeito queria construir uma ponte e chamou três empreiteiros:

um japonês, um americano e um Brasileiro...

- Faço por US$ 3 milhões - disse o japonês:
- Um pela mão-de-obra.
- Um pelo material.
- E um para meu lucro.

- Faço por US$ 6 milhões - propôs o americano:
- Dois pela mão-de-obra.
- Dois pelo material.
- E dois para mim... mas o serviço é de primeira!

- Faço por US$ 9 milhões - disse o brasileiro.
- Nove paus? Espantou-se o prefeito. Demais! Por quê?
- Três para mim.
- Três para você.
- E três para o japonês fazer a obra.
- Negócio fechado! Respondeu o prefeito.

Brasil, país de todos.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics