TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Na Má-ringa

...ontem na Má-ringa a notícia: os vereadores votaram. Em quê? Em seus próprios privilégios. Para variar. A CBN local deu o tom. Nezzo e Gilson falaram bem. Nossa, o Gilson disse que o Zebrão (isso lá é nome de gente) não tem caráter. CONCORDO. CONCORDO mesmo. Antes das eleições disse que apoiaria a revisão dos gastos dos ilustres vereadores. Depois... mudou ....ou mentiu. Mentiu mesmo. Cara de pau. Também, com esse nome é zebra na certa. O sr Mario Hossokawa, cava o buraco para o povo. Ei, senhor vereador, não deboche tanto de NÓIS, tenha dó.
Os vereadôs gastam 4 milhões por ano. Daria quatro ciclovias superfaturadas iguais à da Avenida Mandacarú! Ou 4 prédios de 4 mil metros como na minha Universidade. Daria para constriur 4 BOAS escolas por ano. Os vereadores roem a saúde, roem a educação da Ma-ringa. XÔ! E o salário dos professores uó.
Seo Mario Hossokawa, que o Zebrão zebre tudo bem, mas o seu argumento me deu dor de barriga. Argh, que nojo. Estou até agora com seu argumento nas vísceras. Que m*.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics