TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu voltei!







Tive um final de semana de descanso. Fiz uma pequena cirurgia em um dente. Um início de labirintite...nada mal para uma semana canina. Pude dormir mais. Etanóis. A vida continua. Na cidade, o Natal, como já disse, chega com as mangueirinhas feiosas enrolando (é palavra certa para os comerciantes, enrolando) as árvores e o povo. Logo virá aquela casinha brega no centro da Praça Napoleão, em frente às Casas Pernambucanas. Ah, não faltará aquele Papai Noel fedido de suor junto. A elite da Má-ringa não perdoa, mata! Eita natal feio. Já uma boa orquestra em uma noite de calor, um teatro a céu aberto... ah, isso é coisa de rico. Rico de espírito, é claro. os ricos de grana gostam de mangueirinhas de plástico. FREUD explica. Compulsão por mangueiras. Eu, hein!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics